Dia 27/10/2015
22:41
Compartilhar

José Mourinho não dá tiro em baixo d'água. Na véspera do clássico contra o Barcelona, o treinador do Real Madrid colocou pressão na arbitragem do jogo ao declarar que já deixou "coisas passarem" sem dizer nada na atual temporada, referindo-se a eventuais erros dos juízes.

Em coletiva, o português também negou misturar política e futebol e se distanciou da comparação do jogo entre Real e Barça como o duelo da Espanha contra a Catalunha:

 - Não penso nada em relação às reivindicações da Catalunha. Para mim, isso é apenas futebol e não política.

Em relação à arbitragem, Mourinho pediu primeiro motivação dos encarregados de conduzir o clássico e terminou dizendo que já deixou passar "coisas" nessa temporada.

 - Em partidas como essa, basta chegar a tempo. Os jogadores já vêm muito motivados, assim como a arbitragem tem que estar. Em relação à pressão em cima dos juízes, digo que já deixamos passar coisas nessa temporada sem falar nada. O clube não falou nada, nem os jogadores e eu também não falarei nada.

A única dica dada por Mourinho em relação aos 11 jogadores que começam foi a de que Higuaín e Benzema não começam jogando juntos, o que significa espaço para mais um meia. Mou também não quis divulgar se preferirá o brasileiro Marcelo ou o compatriota Coentrão para a lateral-esquerda.

Siga o Lance! no Google News