Dia 01/03/2016
02:20
Compartilhar

Além de ter saído pela tangente ao falar sobre o reencontro com Cristiano Ronaldo na última quarta-feira, o técnico José Mourinho, hoje no Chelsea, explicou suas declarações à rede norte-americana ESPN, dizendo que o "verdadeiro Ronaldo" é o Fenômeno, e "não este", referindo-se ao português. Ele minimizou as polêmicas criadas em torno da declaração.

- Eu disse isso do Ronaldo brasileiro ser o verdadeiro por ter sido o primeiro Ronaldo. Se vocês (jornalistas) me perguntassem sobre o verdadeiro Müller, Thomas Müller ou Gerd Müller, eu diria que é o segundo. Para mim, ele é o verdadeiro Müller porque é o mais velho entre os dois - disse Mourinho após a derrota do Chelsea contra o Real Madrid em Miami.

Durante a partida, novas polêmicas apareceram. Em um dos gols de Cristiano Ronaldo, ele se virou para a lateral do campo e apontou para si. O gesto foi encarado como uma provocação, mas ele garantiu que foi para os seus próprios companheiros.

Já o técnico disse que é normal que Ronaldo faça gols, elogiou o ex-comandado, e garantiu que torce pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol.

Siga o Lance! no Google News