Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Molico/Osasco bate Brasília e estabelece recorde na Superliga

Escrito por

Na noite desta quinta-feira, o Molico/Osasco quebrou um recorde que durava 18 anos na Superliga Feminina. Em casa, a equipe alcançou a 27ª partida de invencibilidade ao bater o Brasília por 3 a 0 (21-12, 21-14 e 21-14). Com isso, abriu 1 a 0 no playoff em melhor de três das quartas de final, e superou a marca de 26 triunfos consecutivos estabelecida pelo Leite Moça (SP) na edição de 1995/1996 do torneio nacional.

Aquela equipe, que faturou a competição de maneira invicta, era comandada por Sérgio Negrão, atual treinador do Brasília.

Soberano no torneio, o Molico não deu nenhuma chance ao rival, que teve os desfalques da ponteira Paula Pequeno e da levantadora Camila Adão. Com 12 pontos, a central Thaísa finalizou como a maior anotadora do time de Osasco. Sheilal foi eleita a melhor em quadra.

- É legal (este recorde), mas isso não ganha Superliga. É uma marca que fica para o resto da vida, mas o mais legal será ganhar o ouro - afirmou Sheilla em entrevista ao SporTV.

O time paulista poderá assegurar a sua classificação à semifinal na próxima quinta-feira, quando as equipes medem força no ginásio do Sesi Taguatinga, na capital.