Mirassol e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira às 19h30 no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet. A partida é considerada essencial para a sequência das duas equipes na competição. O Leão busca continuar sonhando com uma vaga no G8 e o Massa Bruta tenta se garantir na zona de classificação.

Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo na última rodada, o Mirassol já mira suas atenções no duelo contra o Bragantino, nesta quarta-feira. O técnico Ivan Baitello acredita que o confronto é de suma importância para a definição das vagas entre os oito primeiros do estadual. O adversário é concorrente direto

-Nosso time mostrou bastante determinação contra o São Paulo, mas infelizmente fomos surpreendidos numa jogada de bola parada. Temos agora que pensar no Bragantino. Será um jogo de seis pontos, uma vez, que o nosso adversário também luta por uma vaga no G-8 - disse o comandante.

Para encarar o time de Bragança Paulista, Baitello contará com o retorno do zagueiro Dezinho, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o treinador não terá o lateral-direito Eric e o volante Alex Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares devem entrar Samuel e Gilsinho, que já vem ocupando tais posições nas ausências dos titulares.

Pelos lados do Massa Bruta, que foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, a briga é para não deixar seus adversários diretos por uma das vagas no G8 chegarem perto. Hoje, o Paulista está a apenas dois pontos do time de Marcelo Veiga na tabela de classificação.

A equipe de Veiga entrará em campo nesta quarta-feira com alguns desfalques decorrentes da última rodada. O zagueiro Jean Pablo foi expulso contra o Peixe, está suspenso e não enfrenta o Mirassol. Assim como o ala-esquerdo Léo Jaime, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seus lugares devem entrar André Astorga, que volta de suspensão e Paulo Roberto. O comandante do Braga analisou as mudanças.

-O Astorga volta e vai ser um grande reforço. Quanto ao lugar do Léo, o Paulo Roberto tem as mesmas características dele e no ano passado foi muito bem atuando no setor. Não vejo problemas por ali, preciso apenas trabalhar e buscar a melhor formação para buscar um bom resultado em Mirassol.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL x BRAGANTINO

Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data/Hora: 28/3/2012 – 19h30
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos (SP) e Claudson Lincoln Beggiato (SP)

MIRASSOL: Fernando Leal; Samuel, Matheus Ferraz, Dezinho e William Simões; Acleisson, Sérgio Manoel, Gilsinho e Xuxa; Preto e Henrique Dias. Técnico: Ivan Baitello.

BRAGANTINO: Rafael; Junior Lopes, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Eder (Cambará), Diego Paulista, Fernando Gabriel e Paulo Roberto; Romarinho e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga.

Siga o Lance! no Google News