Dia 28/10/2015
04:34
Compartilhar

O Atlético-MG que se cuide. Uma cochilada da zaga pode ser fatal quando se tem o argentino Ezequiel Miralles em campo.

Em sua melhor fase pelo Santos, o atacante tem recorrido a uma tática tradicional dos jogos de botão para ajudar o time de Muricy Ramalho: é bola toca para Miralles, um ou dois toques e... Caixa!

Dos cinco gols que marcou pelo Peixe, três nos últimos dois jogos, três foram com um toque só na bola (um de pênalti) e dois gols precisaram de dois toques do argentino.

Veja os gols do argentino Miralles com a camisa do Santos

Nesta quarta-feira, às 22h, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, Miralles tenta dar continuidade à melhor sequência pelo clube, agora com ritmo de jogo, e espera mostrar que o desenho dos gols não é coincidência. Pelo contrário.

– Sempre procuro me posicionar na linha dos zagueiros, entre eles, para sair em diagonal. Isso dificulta para os defensores, pois eles não sabem de onde você pode sair e abre espaço para você ficar na cara do gol – explicou o gringo, em entrevista ao LANCENET!.

Muricy Ramalho também elogiou a astúcia do argentino em sair na cara do gol. Nos últimos dois jogos, contra Botafogo e Vasco, o Santos construiu o resultado dessa forma: duas assistências de Felipe Anderson e uma do atacante Bill.

Contra o Galo, Miralles pode ter Neymar ao seu lado como companheiro de ataque pela primeira vez no time titular. Ele revelou ansiedade para fazer parceria com a Joia e pode manter seu bom retrospecto quando marca.

Nos quatro jogos em que Miralles deixou sua marca, o Peixe não foi derrotado. Conseguiu vencer Ponte Preta, Botafogo e Vasco e empatou com o Atlético-GO, todos os confrontos válidos pelo Brasileirão.

Com Bill ou Neymar, o argentino tenta entrar na disputa pela vaga de André, que não jogará por força contratual. Com apenas um toque, ele pode engrossar a disputa.

Siga o Lance! no Google News