Dia 01/03/2016
01:09
Compartilhar

O atacante Miralles, que foi liberado pelo Santos para buscar equipes interessadas em seu futebol, ainda não acertou sua saída e se reapresenta ao clube alvinegro, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, à tarde.

O jogador deseja retornar à Argentina, mas ainda não conseguiu chegar a acordo com nenhuma equipe de seu país natal. Ele, no entanto, segue em negociações e espera decretar o seu adeus nos próximos dias.

A expectativa da diretoria do Santos é que o argentino encontre um clube disposto a contratá-lo em definitivo. Sem espaço, ele sequer foi relacionado pelo técnico Claudinei Oliveira nos três últimos jogos (Grêmio, Criciúma e Atlético-MG).

Miralles chegou à Vila Belmiro em julho do ano passado, em uma troca que envolveu o meia Elano para o Grêmio. Em meio a seguidas lesões, recebeu diversas oportunidade, teve boas atuações no início deste ano, mas não se firmou na equipe.

E MAIS:
Apesar de urgência, Santos só irá atrás de técnico após reunião do Comitê
Milan não cede, Robinho pede R$ 1,2 milhão por mês, e Santos se assusta
Com Neymar e demissões em pauta, Conselho se reúne nesta terça

Com 28 anos, o atacante tem contrato até o fim de 2014. Em 34 jogos com a camisa do Santos, Miralles balançou as redes adversárias em 12 oportunidades.

Siga o Lance! no Google News