Dia 01/03/2016
03:35
Compartilhar

O lateral-esquerdo Guilherme Santos é mais um que está de saída da Vila Belmiro. Sem espaço, o jogador não treina desde o início da semana e, assim como o argentino Miralles, foi liberado para buscar clubes interessados no seu futebol.

Nesta terça, véspera do duelo com o Atlético-MG, o ele sequer deu as caras no CT Rei Pelé. O Peixe rescindirá o contrato com o jogador, que tem vínculo até o dia 31 de dezembro deste ano. Ele pertence ao Galo e está emprestado.

Nos últimos jogos, ele perdeu espaço para o jovem Emerson Palmieri, 19 anos, que é visto como o sucessor do lateral-esquerdo Léo, 37, que deve se aposentar ao fim da temporada.

No Peixe desde janeiro, o jogador atuou em poucas oportunidades e não deu conta do recado na ala esquerda quando foi solicitado. Em 11 jogos disputados, não marcou gols.

Quem também não apareceu no gramado na atividade desta terça-feira foi o atacante Patito Rodríguez. O jogador sentiu pancada no joelho esquerdo no treino da última segunda. Alvo de interesse do interesse do Flamengo, o argentino tem tido pouco espaço e é outro que não deve continuar na Vila Belmiro.

Siga o Lance! no Google News