Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ministério Público de SC nega recomendação de impedir policiamento

Arma do Crime (Foto:Rodrigo Ciantar)
Escrito por

Após o sargento da Polícia Militar Adilson Moreira afirmar que a segurança dentro na Arena Joinville, no jogo entre Atlético-PR e Vasco, neste domingo, estava sendo feita por seguranças particulares por recomendação do Ministério Público de Santa Catarina, o órgão emitiu em seu site uma nota oficial negando a orientação.

A mensagem diz: "O Ministério Público de Santa Catarina informa que não fez nenhuma Recomendação ou Ação que impeça a Polícia Militar de atuar no interior do estádio Arena em Joinville".

Aos 16 minutos da primeira etapa, torcedores de Atlético-PR e Vasco invadiram uma área que separava os setores destinados às torcidas, iniciando uma briga que deixou três pessoas gravemente feridas - mas sem risco de morte - e paralisou o confronto por mais de uma hora. O Furacão venceu o jogo por 5 a 1, garantiu vaga na Libertadores de 2014 e rebaixou o Cruz-Maltino.

Imagens fortes! Veja a confusão entre torcedores de Vasco e Atlético-PR