Em jogo válido pela oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei, o Vivo/Minas foi até São Bernardo do Campo e bateu o time da casa, neste sábado, por 3 sets a 2 (25-21, 20-25, 25-23, 23-25 e 15-10).
Apesar da derrota, o BMG/São Bernardo teve o maior pontuador da partida com o ponteiro Túlio marcando 21 pontos. Na equipe mineira, o campeão olímpico André Nascimento se destacou com 19 acertos.
Mesmo com o resultado positivo, alguns jogadores não ficaram satisfeitos com a atuação do Vivo/Minas, é o caso do levantador Marlon, que reclamou após a partida.
- Eles fizeram um excelente trabalho no bloqueio e sacaram de forma estratégica. O Rubinho é um excelente técnico e soube comandar muito bem. Durante a partida, nosso jogo sumiu em algumas vezes, mas tivemos calma para trabalhar e retomar o nível de jogo - analisou.
Na próxima rodada, o Vivo/Minas terá o clássico estadual contra o BMG/Montes Claros, na quinta-feira. A equipe paulista joga no mesmo dia contra o Soya/Blumenau/Mart Plus, em Santa Catarina.
No outro jogo da rodada, o Sada Cruzeiro venceu o São Caetano/Tamoyo por 3 a 1, fora de casa, com parciais de 25-20, 21-25, 22-25 e 19-25.