Dia 01/03/2016
00:30
Compartilhar

O técnico Juan Carlos Osorio não comandou o São Paulo por estar suspenso, mas foi o responsável pela vitória por 1 a 0 neste domingo sobre o Cruzeiro, no Morumbi. Pelo menos foi isso o que disse Milton Cruz, coordenador técnico que susbstituiu o colombiano no duelo.

- O Osorio está preparando o time, vendo variações que podem se encaixar no esquema de jogo, observar os adversários, montar a equipe de acordo com o adversário. Hoje ele fez uma marcação em cima do Marinho, colocou o João Schmidt e o Carlinhos para marcar o setor. O São Paulo poderia ter ampliado o placar, pecamos em alguns momentos, mas a defesa melhorou. O merito é todo do Osorio, trabalhou a semana inteira, estudou o adversário, foi ele que fez tudo - declarou Milton.

Segundo Milton, Osorio já está empolgado para o confronto com o líder Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Após cumprir suspensão pela expulsão contra o Sport, o técnico poderá voltar ao banco.

- São todos difíceis, enfrentamos o Sport lá, jogo muito difícil, e eles empataram com Grêmio fora de casa. Hoje ganhamos em mais jogo difícil, em casa a torcida empurra eles (Atlético-MG), o Levir (Culpi) é um grande treinador, vamos encontrar dificuldades, mas o Osorio já está preparando, já está empolgado para estudar o adversário, é o jeito dele. Temos um grande treinador, um plantel que com outras peças que possam vir para buscar o título - analisou o auxiliar.

No Campeonato Brasileiro, Milton já tinha comandado o São Paulo em seis jogos. Cinco antes da chegada de Osorio e um depois, quando o treinador cumpriu suspensão contra o Atlético-PR. O auxiliar venceu Flamengo, Joinville, Santos e Cruzeiro, empatou com Internacional, e perdeu para Ponte Preta e Atlético-PR.

Siga o Lance! no Google News