Dia 27/10/2015
22:43
Compartilhar

Se os desfalques dos volantes João Marcos e Heleno para a partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, no Castelão, já haviam deixado o técnico Dimas Filgueiras preocupado com a montagem da equipe do Ceará, os problemas podem aumentar ainda mais.

O clube alvinegro foi informado nesta terça-feira que o também volante Michel será julgado no STJD na próxima sexta. O jogador, um dos destaques da equipe, pode pegar um gancho de até três partidas devido a expulsão no jogo contra o Botafogo. O departamento jurídico do Ceará, porém, está tranquilo na absolvição do atleta.

- Vamos mostrar o lance de vários ângulos e provar que o Michel fez uma falta normal de jogo, levou o segundo cartão amarelo e por isso foi expulso. Não foi nada de mais – argumentou o advogado do clube, Clarke Leitão em entrevista à rádio Globo.

Além de Heleno e João Marcos, que não poderão enfrentar o rubro-negro paranaense, e da espera pela absolvição de Michel, o zagueiro Anderson, machucado, também virou dúvida para o confronto. Careca, Erivelton, Júnior Cearense e Diego Sacoman devem ser os substitutos, respectivamente.

Siga o Lance! no Google News