Dia 01/03/2016
03:41
Compartilhar

Desde que optou por escalar somente um volante no time titular, Levir Culpi passou a abrir mão de Leandro Donizete para manter apenas Rafael Carioca dentro de campo. O treinador, no entanto, não pretende desfazer-se do ‘general’ no atual plantel do Atlético-MG. Desacostumado com a reserva, Donizete já virou alvo de outras equipes que desejam contar com o seu futebol. Porém, mesmo insatisfeito com o banco, tanto o volante quanto seu comandante evitam uma eventual saída do clube.

- É uma situação difícil de negociar. Conversei com o Eduardo Maluf e ele é um jogador importante para o clube. É praticamente titular da equipe e joga a maioria das partidas. Para ele sair, teríamos que ter uma retaguarda no campo e acho perigoso sair agora. A não ser que seja uma proposta muito boa para o clube, contamos com o Leandro Donizete – comentou o técnico Levir Culpi.

Além do Coritiba, seu ex-clube, o Palmeiras também demonstrou interesse em contar com Donizete. A chegada de Marcelo Oliveira na equipe reaproximaria o treinador do volante, que já estiveram juntos no time paranaense durante a temporada 2011. Em entrevista à Rádio Inconfidência, Donizete comentou sobre as ligações que recebeu do Coxa, mas frisou o desejo de ficar no Atlético, mesmo insatisfeito.

- Houve procura, o interesse existe, é real. Me ligaram a semana toda, mas estou de boa, vou deixar com o Maluf. Estou feliz demais e espero ficar aqui – acrescentou, antes de concluir:

- Nunca fiquei sem jogar desse jeito. É horrível, se falar que estou feliz eu estaria mentindo. Queria estar jogando, mas faz parte. Tem times atrás, mas Deus sabe o que faz. Estou treinando forte, não mudei meu comportamento e agora é só esperar para conversar com o Maluf. Acho que vou ficar aqui sim, gosto daqui, tenho muita coisa para conquistar, é um clube que gosto muito, tive meu melhor momento na carreira e não posso sair desse jeito não – completou.

Siga o Lance! no Google News