Dia 01/03/2016
01:12
Compartilhar

Apesar do jejum permanecer - o Flamengo não vence um jogo oficial desde o dia 22 de abril -, o técnico Cristovão Borges afirmou que o Rubro-Negro fez uma partida na derrota para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira. O comandante da Gávea destacou que a crise irá acabar apenas quando a sequência negativa for quebrada.

- Sempre foi pouco tempo para trabalhar, a situação é muito ruim porque a sequência desses resultados negativos precisamos quebrar. Só com vitória, não conseguimos nenhuma. Com isso vai ficando pesado, difícil. No momento perde qualquer justificativa, qualquer coisa que se fale nunca cabe. A equipe de um jogo para outro melhorou, hoje fez um bom jogo. Se não fosse derrota, seria uma análise de elogios. Mas diante da derrota fica difícil dar explicações. Temos consciência de que tudo isso vai mudar quando chegarmos à primeira vitória - afirmou o treinador.



O Flamengo chega ao Rio de Janeiro às 16h24 desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont. A reapresentação será na manhã de sexta-feira, quando o time faz o primeiro e único treino antes do jogo diante da Chapecoense, sábado.

E MAIS
> Na estreia de Luxa no Cruzeiro, Fla perde e segue na zona da degola
> Chateado, Alecgol define futuro no domingo e diz que não quer sair

Siga o Lance! no Google News