Dia 01/03/2016
04:23
Compartilhar

Um menino de 8 anos foi encontrado desmaiado durante a briga entre manifestantes e policiais a dois quilômetros do Castelão. A PM soltou bombas de efeito moral e o garoto Luis Alessandro perdeu-se do pai.

O professor Paulo Rubens o encontrou e deu socorro ao menino, assim como moradores da região. Ele acordou e passa bem, ainda com olhos vermelhos.

- O pessoal está jogando bomba e eu o encontrei desmaiado. Se não chegasse a tempo, ele poderia ter morrido - afirmou o professor.

E MAIS
- Bloqueio e protestos causam transtornos na chegada ao Castelão
- Manifesto em Fortaleza tem confusão por causa da política
- Neymar critica Governo e diz que protestos vão inspirá-lo na partida

A briga entre manifestantes e policiais começou após os primeiros tentarem avançar o bloqueio feito por tropa de choque e cavalaria. Apenas torcedores com ingressos podem passar.

- Não comprei ingresso, mas queria chegar perto do estádio. Só queria poder ouvir um gol do Brasil - afirmou Paulo Rubens.

Vários moradores estão na porta de suas casas com mangueiras, para amenizar os efeitos do gás lacrimogênio soltado para dispersar a confusão. A polícia estima que cinco mil manifestantes reuniram-se perto do Castelão, palco de Brasil x México nesta quarta, pela Copa das Confederações.


Siga o Lance! no Google News