Dia 27/10/2015
22:05
Compartilhar

O meia Geraldo não foi localizado pela diretoria do Ceará para informar se aceitou a proposta de renovação de contrato. O camisa 10 alvinegro, um dos destaques da equipe na campanha  do clube no Campeonato Brasileiro, tinha combinado de até a última sexta-feira confirmar se aceitava a oferta do presidente Evandro Leitão.

Apesar de não haver uma palavra oficial do Ceará, mas os rumores são de que Geraldo pediu o dobro do salário que recebia em Porangabuçu. Evandro Leitão, no entanto, teria proposto um aumento salarial na casa dos 20% para o Estadual, chegando a 40% quando iniciasse o Campeonato Brasileiro.

Além de Geraldo, outro que ainda não deu notícias foi o goleiro Michel Alves. O jogador já teria acertado as bases salariais com o Ceará, mas a única pendência ficou para o tempo de contrato. Michel quer um tempo maior, enquanto a diretoria do Vovô teria proposto o vínculo de somente um ano.

Já o atacante Magno Alves confirmou a Evandro Leitão que dará seu parecer sobre a sua renovação nesta terça-feira. O jogador, principal nome do clube na reta final do Campeonato Brasileiro e que deveria ter respondido sobre a oferta na semana passada, disse que precisa ouvir um pouco mais os familiares para tomar a decisão.

REINA

Enquanto segue indefinido o futuro de alguns jogadores, o meia Reina renovou contrato com o Ceará. O time alvinegro conseguiu um novo empréstimo com o Cruzeiro, detentor do passe do jogador, e assim o colombiano ficará mais uma temporada em Porangabuçu.

Siga o Lance! no Google News