Dia 01/03/2016
01:10
Compartilhar

Apesar de anteriormente ter demonstrado o desejo de enfrentar José Aldo, Conor McGregor não se incomodou com a troca do brasileiro, que segue lesionado, por Chad Mendes, para a luta principal do UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo cinturão interino dos penas. Em entrevista à emissora "ESPN", o irlandês, ao lado do presidente do Ultimate Dana White, afirmou que dará ao adversário o mesmo que programava para Aldo.

- Já que eles são iguais, também darei quatro minutos de luta para ele aguentar. Tudo que visualizava fazer em José Aldo, aplicarei em Mendes da mesma maneira. O resultado será igual. Vencerei com quatro minutos do primeiro round e o deixarei incosciente - afirmou Conor.

Com cinco vitórias na maior organização de MMA do mundo, sendo quatro por nocaute, McGregor esbanja confiança em seu jogo. De acordo com o irlandês, ele garantiu que o adversário é o que menos importa na hora do combate, garantindo que não importa quem estiver do outro lado, o resultado do duelo sempre será o mesmo: sua vitória.

- Minha confiança não muda, sei que sou o número um da categoria. Não me incomodei com a mudança do oponente. Para mim, os rivais são só ilusões, eu luto contra mim mesmo, por isso não interessa quem está do outro lado. Seja quem for, vou vencer - completou.


Siga o Lance! no Google News