Dia 27/10/2015
22:42
Compartilhar

A posição incômoda na tabela tem literalmente tirado o sono dos jogadores do Palmeiras. Com a chance de diminuir a diferença para o Bahia de seis pontos (hoje são nove), o zagueiro Maurício Ramos quer fazer o melhor jogo do time no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, para poder manter viva a esperança de permanecer na elite.

- É ter concentração. Estar mais perto do jogador você tem de conversar, mentalizar o que fará de melhor para o outro, para isso mudar. É ter essa confiança, eu tenho no grupo, temos de fazer o jogo das nossas vidas. Quem jogar vai suar sangue para conseguirmos vencer - disse.

- Não pode ter nervosismo, agora é a tranquilidade, emoção, alegria. Tem de ter cabeça fria, sangue frio, e fazer o melhor jogo. É um confronto direto, eles pensam do mesmo jeito. Tem de ter alegria para sair com a vitória - acrescentou.

Maurício Ramos ainda vê chance de salvar o Palmeiras


O defensor ainda revelou o desconforto com a situação do time no campeonato. A má campanha já tem atrapalhado até o sono do jogador.

- De que jeito? Não dá (para dormir). Você fica pensando nesse momento ruim. Nem eu e nem a família dormimos direito. Ficamos chateados, tristes. Não podemos abater. Tem de ter a confiança plena, em nós mesmos, para dar o nosso melhor.

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira em Recife e viaja nesta tarde para Salvador, local da partida contra o Bahia.


Siga o Lance! no Google News