Dia 01/03/2016
01:55
Compartilhar

Após a boa vitória diante do Flamengo em pleno Maracanã, o Atlético-MG terá novamente um estádio cheio para mais uma partida no Brasileirão. Desta vez, a maioria absoluta da torcida será a favor. E o adversário da vez será o Joinville, no Mineirão, marcando a estreia alvinegra na ‘matinê’ de domingo.

A expectativa é que o Mineirão receba o maior público do Brasileiro. Até o momento, os pouco mais de 42 mil pagantes de Flamengo e Atlético-MG fizeram do compromisso da semana passada o maior em termos de público. Para esta partida em BH, todos os ingressos já foram esgotados. A expectativa é de o Mineirão receba pelo menos 50 mil pessoas nesta manhã de domingo.

No alto da tabela, o Atlético busca a primeira vitória após dois tropeços em casa, contra o Cruzeiro e Santos. Um triunfo poderá deixar o time até na segunda colocação. Para isso, toda uma preparação especial foi feita para que o clube não deixe escapar os três pontos na primeira experiência com o novo horário do campeonato.

Nos últimos treinamentos antes da partida, Dátolo e Leonardo Silva chegaram a ser poupados, mas não apresentam riscos de perder o jogo. Suspenso pelo cartão vermelho na última rodada, Patric ficará de fora. Como Marcos Rocha ainda se recupera de lesão, Carlos Cesar será o titular na lateral direita. No banco, mesmo insatisfeito, Guilherme foi relacionado e será um dos suplentes de Levir. Com chances de sair do time, o jogador ainda segue com o futuro indefinido, mas marcará presença e poderá ganhar uma oportunidade no decorrer da partida.

ATLÉTICO-MG x JOINVILLE
Motivo: 9ª rodada, Brasileirão 2015
Data/hora: 28/06/2015, às 11h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistêntes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Herman Brumel Vani (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

JOINVILLE: Agenor; Sueliton (Dankler), Guti, Douglas Silva e Niltinho; Danrlei, Naldo, William Pop, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Kempes. Técnico: Adilson Batista.

Siga o Lance! no Google News