Dia 27/10/2015
22:20
Compartilhar

Nas últimas horas à frente do Santos, Martelotte mantém a linha de sempre. Ao "estilo Dorival", sem mistérios nas escalações, o interino garantiu contra o Colo Colo (CHI) a manutenção da mesma equipe que perdeu no clássico. Sobre Muricy, que assume na quinta-feira, quer saber o que o novo técnico "espera de seu trabalho".

– Nós mudamos a partida de quinta, com a chegada dele. Amanhã não muda nada, é o mesmo time que enfrentou o Palmeiras. Temos erros cometidos que devemos corrigir, mas nada que nos faça pensar em mudanças drásticas. Na quinta, com a chegada de Muricy, teremos uma maneira diferente de trabalhar – disse.

Muricy assume oficialmente na quinta-feira e já será apresentado. Na quarta, dia do jogo, descerá aos vestiários para cumprimentar os jogadores.

Com ele, chegam ainda os também auxiliares Tata e Claudio Grillo. Martelotte explicou que conversará com Muricy para saber a sua função.

– Eu volto a fazer o que já fazia. Frisei algumas vezes que o meu trabalho varia de treinador para treinador, vou conversar com ele, ver o que espera do meu trabalho. Mas volto a fazer o que já realizada com o Dorival e o Adilson, sem problema algum – afirmou.

– Ele tem um grande currículo, tem muita qualidade. Espero que tenha felicidade aqui – completou.

O time que vai à campo diante do Colo Colo: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

Siga o Lance! no Google News