Dia 28/10/2015
03:56
Compartilhar

A crise do Verdão parece não ter fim. Após o empate sofrido contra o Bahia, nesta quinta-feira, por 1 a 1 - quarta partida consecutiva sem vencer na competição - o goleiro Marcos assumiu a falha no gol sofrido. Apesar da posição irregular de Titi no cabeceio, mais uma vez o time levou um gol após bola alçada na área.

Palmeiras fica no empate com o Bahia

Segundo o camisa 12, o Palmeiras só não deixou o Canindé com um resultado melhor porque ele não foi bem na jogada do gol baiano. Valdivia havia aberto o placar para o Palmeiras.

– Só não ganhou porque eu errei no gol. Não estou me fingindo de coitado não. Mas a falha foi minha - declarou.

Assim como seus companheiros de time, o camisa 12 classificou as vaias da torcida como justas depois de mais um resultado negativo. Agora, o Verdão tem clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Na sequência, o adversário pelo Brasileiro será o rival Corinthians.

- Torcedor sai de casa para ver o time ganhar e a gente empata. Agora, a melhor coisa a fazer é ficar quieto e trabalhar mais – disse o camisa 12.

Siga o Lance! no Google News