Frustrado com o empate em Goiânia, contra o Atlético-GO, por 1 a 1, os jogadores do Palmeiras desembarcaram, na manhã desta segunda-feira em São Paulo, assumindo a responsabilidade sobre a atuação fase da equipe no Brasileirão. Nos últimos 13 jogos, o Verdão conquistou apenas uma vitória.
O volante Marcos Assunção, alvo constante de críticas da torcida palmeirense, reforçou o discurso de Felipão e disse que é um "momento de vexame". Apesar do excesso de seguranças e da preocupação palmeirense com possíveis protestos, nenhum torcedor esperava os atletas no aeroporto.
- É igual o Felipão falou, é um momento de vexame, vergonha. Tínhamos que ter ganho, somos o Palmeiras. Não tivemos a capacidade e assumimos a culpa - afirmou o Assunção, assimindo a responsabilidade de ter empatado com o Atlético-GO, com dois homens a mais em campo.
Assunção ainda justificou o desempenho do Palmeiras na competição. Para ele, o time não consegue jogar e para reagir precisa vencer o América-MG, sábado, no Pacaembu.
- Estamos pecando por nós. O time não consegue fazer a diferença, daqui a pouco o campeonato acaba e nunca chegamos. Temos que ganhar principalmente no sábado - declarou.