Apenas 8.841 torcedores pagaram para ver o Palmeiras empatar sem gols com a Chapecoense no Pacaembu, nesta terça-feira, e garantir o título simbólico do primeiro turno da Série B. Um dos mais experientes do elenco, Márcio Araújo disse "entender" a torcida, que no início do jogo vaiou o presidente Paulo Nobre e o meia Valdivia, que foi desfalque.
- Não dá para falar de torcedor, sabíamos da ira. A gente entende o torcedor, não vamos cobrar deles, temos de cobrar de nós e conseguir os resultados - disse.
A principal razão das críticas dos torcedores foi pela péssima atuação da equipe na derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, na última semana, que eliminou a equipe nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o volante, porém, a equipe alviverde está no caminho certo em busca do seu objetivo principal na temporada, que é voltar à elite do futebol brasileiro.
- A equipe tem que continuar na mesma batida. Jogamos contra a segunda melhor equipe da competição e os caras jogaram os 90 minutos atrás. Esse é o respeito que eles têm pela gente - finalizou.
Palmeiras empata e sagra-se Campeão do Primeiro Turno