Dia 27/10/2015
23:32
Compartilhar

Para Marcelo, o Apoel vai ter que suar bastante a camisa para conseguir eliminar o Real Madrid da Liga dos Campeões. A vida dos cipriotas não está nada fácil. Já são considerados o time mais fraco das quartas de final do torneio, e ainda perderam a partida de ida por 3 a 0. Em casa.

O lateral-esquerdo disse com convicção que o Real não é apenas favorito para este jogo, mas em todas as vezes em que entra em campo. E acrescentou que sua vontade de vencer a Liga dos Campeões é enorme.

- O Real Madrid é sempre favorito em cada competição, mas ainda falta muito, temos de trabalhar muito para podermos ser campeões. Qualquer jogador quer ganhar a Liga e eu não sou diferente. Também quero ganhar, mas ainda faltam muitos jogos - disse ao site da Bwin, empresa que patrocina a equipe merengue.

Mesmo com o resultado elástico no jogo de ida, Marcelo mostrou que o Real não considera o confronto finalizado, apesar de José Mourinho ter dito que tudo está definido.

- Temos de entrar com a cabeça fria. Vamos tentar fazer o que fizemos no Chipre, temos de passar, vamos entrar fortes. Acho que o Apoel, para estar nas quartas de final, não pode ser uma equipe fraca. Ganharam do Lyon e temos muito respeito - concluiu.

O jogo de volta será nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

Siga o Lance! no Google News