Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maradona detona Pelé e Beckenbauer e diz que Fifa é mafiosa

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por


A passagem de Diego Maradona pela TV argentina para comentar a Copa do Mundo tem dado o que falar. Após falar palavrões e dar o dedo médio à telinha, o ex-camisa 10 da seleção argentina detonou o rival histórico Pelé e o também ex-craque Franz Beckenbauer. De acordo com o "Pibe", os dois são "tarados" e apoiam o "mafioso" Joseph Blatter. Tudo porque eles apoiaram a sanção de nove jogos e quatro meses dada a Suárez após o uruguaio morder Chiellini em jogo do Mundial.

 - Estes dois saem do museu para dizer coisas estúpidas porque são tarados e fazem tudo a mando do mafioso. Estes dois personagens saíram do sarcófago e o pessoal lhes disse: 'Venham, falem bem da Fifa ou este mês não recebem' - acusou o ex-jogador e técnico no programa "De Zurda".

Maradona manifestou seu apoio a Suárez em outras oportunidades. No próprio programa que participa, ele já havia usado uma camiseta em apoio ao jogador uruguaio e disse que sua punição era "uma injustiça e uma vergonha". Além do tempo fora, Suárez foi multado em 100 mil francos suíços (R$ 247 mil).