O Grêmio Mangaratibense, que é lanterna da Série B do Carioca com apenas um ponto, teve mais uma dor de cabeça nesta quarta-feira. Mandante da partida contra o São Cristóvão, válida pela oitava rodada da competição, a equipe do Norte Fluminense não providênciou ambulância para o duelo. Com isso, acabou perdendo de W.O. (placar de 3 a 0).
A partida seria disputada no Jair Toscano de Brito, casa do Angra dos Reis, uma vez que o estádio do Mangaratibense está interditado. O árbitro Celso da Silva Tavares Filho aguardou a chegada do veículo por 30 minutos, como determina o regulamento, antes de decretar o cancelamento do jogo.
Com a vitória, o São Cristóvão chegou aos 10 pontos no Grupo A, se afastando da zona de rebaixamento para a Terceira Divisão.