Dia 28/10/2015
03:22
Compartilhar

O técnico da Raposa, Vágner Mancini, elogiou a postura do meia Montillo no clássico deste domingo contra o América. O treinador disse que o atleta mostrou em campo que é diferenciado e a sua permanência na equipe mineira será fundamental para as pretensões do Cruzeiro para esta temporada.

- O Montillo mostrou hoje que é um atleta acima da média. Entrou em campo, lutou, brigou, fez o lance do segundo gol, sofreu o pênalti, então é um atleta que está muito identificado com o clube. O que vai acontecer daqui pra frente a gente não sabe, mas ele é um atleta indispensável para a equipe – analisou.

Na saída de campo, em entrevista à rádio Itatiaia, o argentino declarou que ainda espera por uma resposta do presidente Gilvan de Pinho Tavares acerca do aumento de seus honorários. Porém, o atleta disse que ele vai continuar dando o máximo dentro de campo com a camisa do Cruzeiro, independentemente do resultado da reunião.

- Eu gosto muito do Cruzeiro, mas tenho de defender o meu também, então o torcedor que é inteligente sabe que dentro do campo vou dar o máximo, seja amistoso, seja torneio, seja qualquer coisa. Mas vou continuar defendendo o meu, tomara que o presidente ligue par mim na terça-feira para chegar a um acordo com ele – revelou.

Siga o Lance! no Google News