O Manchester United apresentou nesta segunda-feira o volante Schweinsteiger. O alemão chega aos Diabos Vermelhos proveniente do Bayern de Munique. Em sua apresentação, o jogador disse que o Manchester United é o único clube que lhe faria pensar em deixar o Bayern, e que está ansioso para voltar a trabalhar com o técnico Louis Van Gaal.
- O Manchester United é o único clube que me faria deixar Munique. Eu estou pronto para esse novo desafio de jogar na liga mais competitiva do mundo, e ansioso para voltar a trabalhar com Louis Van Gaal - foram as palavras do volante, que foi comandado pelo holandês no Bayern entre 2009 e 2011.
E MAIS:
> Ex-treinador do Bayern diz que o clube jamais achará outro jogador como Schweinsteiger
> Dirigente nega saída de Müller e se arrepende de vender Schweinsteiger
O volante disse também que não foi uma decisão fácil deixar o Bayern de Munique, e agradeceu ao carinho dos torcedores do clube bávaro.
- Eu aproveitei muito minha passagem pelo Bayern de Munique, foi um período incrível e não foi uma decisão fácil de tomar. Eu nunca irei esquecer minha passagem pelo Bayern de Muniquem, e gostaria de agradecer a todas as pessoas do clube e aos torcedores pelos grandes momentos - disse Schweinsteiger.
O acordo de Schweinsteiger com o Bayern de Munique é válido por três temporadas.