O volante Wellington, que sofreu um pequeno sangramento digestivo após o jogo contra o Coritiba, válido pela 19ª rodada do Brasileiro, voltou aos treinos físico-técnicos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atleta foi reavaliado pelo clube e liberado para retornar às atividades, sob supervisão dos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha.
Monitorado pelos profissionais do Reffis, o jogador já pode ingerir alimentos sólidos. De acordo com o departamento médico, no período fora, o atleta emagreceu 2,5 quilos.
– Estou bem. Já passou o susto e, agora, me senti bem nesse primeiro treino físico-técnico. Quero dar sequência no meu trabalho e poder ajudar o time novamente – declarou o jogador, que está fora do jogo de amanhã, ao site oficial do clube.
Wellington ficou em repouso em casa durante este período, recebeu medicação e se alimento à base de líquidos. Por conta do período inativo, o volante é desfalque para o confronto desta quarta-feira, diante do Atlético-MG, às 21h50, do estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.