O Palmeiras perdeu a chance de passar o Flamengo, rival direto na briga pelo título – e que tem um ponto a mais –, mas não considerou o empate por 0 a 0 desta quarta-feira à noite um mau resultado.
– Estamos na briga e não vamos parar. Procuramos a vitória, mas jogamos contra uma equipe que vai brigar pelo título, assim como a gente. Empate está bom – afirmou o atacante Maikon Leite.
Palmeiras e Flamengo ficam no empate
Para o volante Marcos Assunção, que criou perigosas oportunidades em bola parada, mas que não resultaram no gol, a equipe alviverde merecia melhor sorte no jogo.
– Nós e eles queríamos ganhar a partida, e por isso foi tão brigado. Tivemos mais ocasiões que eles, não fizemos o gol, faz parte. Mas suportamos eles com todos os nomes que têm – ressaltou o volante, referindo-se a jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.
Durante boa parte do duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari, à beira do gramado, cansou de reclamar dos erros de fundamento. A cada passe ou domínio errado Felipão não poupava berros aos atletas.
– Nosso time estava correndo muito com a bola, podíamos ter trabalhado muito mais. Se tivéssemos virado o jogo mais rapidamente, teríamos criado mais chances – analisou o lateral-direito Cicinho.