Dia 27/10/2015
22:43
Compartilhar

Na véspera do jogo contra o Resende, Maicosuel participou de uma atividade interessante com os jogadores considerados reservas, em General Severiano. Em um treino de dois toques o Mago funcionou como uma espécie de curinga. Isso mesmo. Ele não tinha um time fixo. A equipe que mantinha a posse de bola poderia usar o jogador.

Receba primeiro as notícias do Fogão no seu celular!

Vale lembrar, que esta não é a primeira vez que o Mago realiza este tipo de atividade. A finalidade deste treino é fazer com que ele pegue mais ritmo e não se desgaste com a marcação.

Especial - O retorno do Mago

03/04 - De casa, Mago fica na torcida pelo Botafogo

04/04 - Maicosuel treina finalizações em General Severiano

CURIOSIDADES DO 7

Maicosuel começou sua carreira no Atlético Sorocaba, equipe do interior do estado de São Paulo. O Mago chamou a atenção dos dirigentes do Paraná Clube, que sem pestanejar, contrataram o jogador, o levando para a Vila Capanema.

GOLS DO MAGO

Em 24 de janeiro de 2009, Maicosuel fez seu primeiro jogo com a camisa do Botafogo. E o começo de uma história de amor, não poderia ser melhor. Em jogo contra o Boavista, em Bacaxá, o apoiador fez os dois gols da vitória alvinegra por 2 a 1. O primeiro, uma cobrança de falta perfeita, no ângulo, sem chances para o goleiro. O segundo, uma cabeçada que encobriu o arqueiro adversário e deu o triunfo ao Glorioso.

NÚMEROS MÁGICOS

Até aqui, Maicosuel fez 35 jogos pelo Botafogo.

Siga o Lance! no Google News