O treinador Levir Culpi fará na tarde desta quinta-feira, o treino decisivo para definir o time do Atlético Mineiro que ele escalará para a partida contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. E a grande questão é saber se ele escalará Maicosuel ou Carlos no ataque. Afinal, no treino da terça-feira, ele testou esta possibilidade.
Com isso, Maicosuel não esconde a sua ansiedade em conseguir uma nova oportunidade como titular.
- Estou na reserva, mas o Levir vem sendo muito coerente comigo, me dando chance de participar de quase todos os jogos. Eu sei que depende de mim e do que faço nos treinos para que eu tenha a oportunidade de sair jogando e agarrar a chance - disse Maicosuel.
E o jogador diz que a fórmula para recuperar a posição.
- Se eu entrar sei que preciso ser decisivo, jogar para dentro dos caras. sei que está faltando um pouco de confiança.
O jogador diz que se entrar contra o Flamengo pode se dar muito bem. Afinal, se tem um time que ele gosta de enfrentar este é o Rubro-Negro.
- Tenho lembranças boas contra Flamengo desde os tempos de Botafogo. Tenho um bom aproveitamento e trata-se de um clássico e será bom jogo, disse Maicosuel, que encerrou com uma auto-crítica sobre a sua performance fraca no Atlético.
- Faltaram gols, jogar bem, dribles, minha especialidade. Quando estava titular, a equipe foi mal. Vários fatores atrapalharam, causaram minha saída e tive que esperar. Costumo chamar o jogo para mim e sei que tenho de melhorar muito - disse Maicosuel, que nos 45 jogos desde que chegou ao clube fez quatro gols.