Apesar da iminente saída de Diego Tardelli, o Atlético Mineiro ainda conta com sete atacantes no elenco para formar sua linha de frente: Magno Alves, Neto Berola, Jobson, Ricardo Bueno, Wesley, Jheimy e Wescley. O que faz o técnico Dorival Júnior ter uma boa dor de cabeça para escalar o ataque titular.
Consciente que, apesar da provável saída de um dos principais jogador da equipe, ainda existirá uma forte concorrência por uma vaga no time titular, o Magnata afirma que brigará por uma vaga entre os 11 do Alvinegro.
– Já havia essa briga sadia dos atacantes. O importante é que quem tem entrado faz gols, como aconteceu quando o Jobson entrou. A titularidade é consequência daquilo que você faz dentro de campo – afirmou o experiente atacante do Atlético-MG.
Magno Alves tem sido titular do time de Dorival Júnior nas partidas deste princípio de temporada. Em sete jogos com a camisa do Alvinegro, entre Campeonato Mineiro e Copa do Brasil, o Magnata deixou sua marca em quatro oportunidades e é o vice-artilheiro do Galo no ano.