O Macaé terá muitas dificuldades diante do Madureira, neste sábado, em duelo válido pela sexta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, que será realizado em Conselheiro Galvão, casa do Tricolor suburbano. É o que acredita Toninho Andrade, técnico da equipe do Norte Fluminense.
Segundo ele, o Madureira, líder do Grupo com dez pontos, será o adversário ideal para que o Macaé confirme a sua evolução, pois vem de quatro pontos conquistados nos dois últimos jogos (vitória contra o Caxias e empate diante da Chapecoense).
- A Série C é muito difícil. Está um tremendo perde e ganha. Depois de cinco rodadas, ninguém conseguiu abrir uma diferença significativa. Espero que neste jogo a gente consiga manter a postura que estamos tendo fora de casa, já que conseguimos uma vitória contra o Caxias e um empate contra a Chapecoense. Vamos jogar contra uma equipe que conhece bem o seu campo e não está na frente por acaso - disse Toninho, antes de completar:
- Eles têm dois bons atacantes, que são o Bruno Luiz e o Derlei, além de um sistema defensivo eficiente que sofreu poucos gols até agora.
Quarto colocado da chave com oito pontos, o Macaé precisa superar o Madureira para se manter no G4 e seguir entre os classificados para a próxima fase da Terceirona.