Dia 27/10/2015
23:44
Compartilhar

Uma decisão de pênalti mexe com o emocional de qualquer treinador. Ainda mais quando o profissional torce para o clube no qual treina e vence nos pênaltis um clássico decisivo como o Fla-Flu. Isso aconteceu com Vanderlei Luxemburgo neste domingo, no Engenhão.

Receba primeiro as notícias do Mengão no seu celular!

A cada pênalti convertido pelo Flamengo, ele, abraçado com os jogadores reservas, soltava o grito de comemoração. Assim que Diego Maurício fez o gol da classificação, o treinador direto comemorar a vaga na final da Taça Rio com os torcedores.

- A comemoração foi porque no Flamengo para mim é diferente. Eu não consigo ser só técnico no Flamengo, sem participar um pouco mais, entrar e comemorar com os jogadores. Isso mexe com o emocional de cada jogador - garantiu o técnico.

Luxa diz que prioridade agora é a classificação na Copa do Brasil


Cansado com a comemoração pelo triunfo, Vanderlei já mostra preocupação com o confronto da próxima quarta-feira, contra o Horizonte, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, a delegação do Flamengo já embarca para Fortaleza.

- Agora é igual a extrato de tomate, concentrado. Para ganhar o campeonato invicto tem de se concentrar.  Vou esquecer o jogo de domingo por ora. Se o Flamengo não passar na quarta-feira, fica um pouco complicado - encerrou o treinador.

Siga o Lance! no Google News