Willians e Bottinelli desfalcarão o Flamengo na partida contra o Atlético-MG. O volante recebeu o cartão amarelo e o meia-atacante foi expulso. Sem essas duas opções para o meio de campo, Luxemburgo busca alternativas. Uma delas é finalizar o mais rápido possível o processo burocrático para ter o Aírton em condições de jogo.
– Falta acertar detalhes pelo Aírton. Acho que uma remessa de dinheiro e a documentação. Temos de ver o que vai ser resolvido. Vamos conversar de hoje para amanhã. O importante é que ele pudesse chegar rapidamente – explicou o treinador.
A outra é voltar a utilizar Luiz Antonio novamente no time titular e pedir a volta de Muralha, que está com o time de juniores na disputa da Libertadores Sub-20, no Peru. Luiz fez a primeira partida no profissional neste domingo e quase fez um gol. O técnico tem a opção do Vander para a vaga de Bottinelli.
– O Jaime acompanhou quatro jogos do Luiz nos juniores e avaliou que ele estava muito bem. Ele tem muita qualidade e personalidade. Contamos com ele – elogiou Vanderlei Luxemburgo.