Dia 27/10/2015
22:07
Compartilhar

Depois de golear o Bragantino, por 5 a 0, na última sexta-feira, o técnico da Portuguesa, Jorginho, destacou a importância de somar pontos no Canindé, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para ele, os gols que não saíram nas partidas anteriores acabaram saindo, e o trabalho foi recompesado com uma bela vitória diante do Bragantino. O comandante ainda ressaltou a importância de não perder pontos jogando em seus domínios.

- Aqui no Canindé quem manda somos nós. Temos que jogar sempre para cima do adversário não importando quem seja. Nós queremos ser campeões e, para que isso ocorra, temos que manter esse pensamento. Vai ter hora que vai dar para jogar bonito e vencer como foi hoje. Os jogadores já sabem que, para que isso ocorra todos tem que pensar do mesmo modo. As vaidades, o ego, o eu tem que ficar de fora, temos todos que pensar única e exclusivamente em uma coisa só, na Portuguesa - declarou o treinador.

O treinador comentou sobre os gols que a Lusa vem marcando nessas rodadas. Foram oito somente nas duas últimas. O treiandor creditou aos treinamentos que a Portuguesa vem fazendo durante a semana. Jorginho vinha reclamando da falta de gols da equipe nas primeiras rodadas, problema que parece ter sido resolvido.

- Todas essas jogadas que aparecem durante os jogos são frutos de treinos exaustivos. Os meninos treinam demais, não reclamam e aí, na hora do jogo as jogadas saem naturalmente. O time já vem jogando bem desde antes da Série B começar. Agora é que os gols resolveram acontecer, mas eu, já sabia que uma hora ou outra os gols iriam sair - completou o treinador.

Siga o Lance! no Google News