Dia 28/10/2015 04:48
Apesar do fato de ter evitado o gol 994 de Túlio Maravilha, segundo as contas do próprio atacante, em amistoso realizado no último sábado, o goleiro Luís Guilherme, emprestado ao Boavista, demonstrou certa tristeza por impedir um gol do Botafogo. O jovem arqueiro fez uma boa defesa em chute de Túlio, na segunda etapa da partida.
– Fico meio triste, né? Foi muito tempo no Botafogo, mas evitar gols é meu trabalho. Felizmente, atrapalhei um pouco a festa – disse o goleiro à "Rádio Tupi". Ele ainda afirmou ter conversado com o atacante depois do jogo:
– Tivemos contato após o jogo, Túlio está tranquilo. O Botafogo está de parabéns pela iniciativa e fico feliz em participar, mesmo como vilão. Foi especial, ficará marcado.