O meia Luciano Henrique chegou ao Santa Cruz nesta temporada com uma missão: conduzir o meio campo tricolor e ser a grande peça de criação do time.
Porém, bastaram alguns jogos para que a torcida desconfiasse do futebol do jogador. Luciano estava claramente fora de forma e isso fez com que seu rendimento caísse.
Por algumas rodadas, o atleta amargou o banco de reservas, mas, na última partida do Campeonato Pernambucano, contra o Central, o jogador entrou no segundo tempo, fez um gol, e ajudou o Santa a virar o placar.
A vitória por 2 a 1 foi o suficiente para vislumbrar uma vaga no time titular para a partida contra o Belo Jardim.
- Eu venho trabalhando para ser eficiente dentro de campo e ajudar a equipe. Caso o Zé decida me escalar eu estarei pronto para atuar durante toda a partida sem problemas – garantiu em entrevista coletiva.
Sobre a cobrança da torcida, o experiente meia, com passagens por Santos, Sport e Internacional, afirmou estar acostumado pelo que viveu em grandes clubes.
- Eu tenho esta consciência de que ainda não tinha apresentado um futebol bacana, nem uma sequência boa. Todo mundo sabe que eu tenho potencial e posso mostrar muito mais com a camisa do Santa Cruz – finalizou.
As equipes se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 22h, no Mendonção, pela 15ª rodada do Campeonato Penambucano.