Dia 27/10/2015
22:45
Compartilhar

O meia-atacante Lucas, mais uma vez, se emocionou após uma partida no Morumbi. Nesta quarta-feira, naquela que pode ter sido sua última atuação no estádio com a camisa do São Paulo, ele ajudou o clube a garantir a vaga na final da Copa Sul-Americana com um empate sem gols com a Universidad Católica (CHI). Enquanto a torcida gritava seu nome, o camisa 7 prometia: não vai tirar o pé das divididas.

- Toda vez que entrei em campo foi para fazer meu melhor, dar o sangue, dar a vida. Se precisar dividir, rachar, quebrar a perna, vou quebrar para ser campeão. Esse é meu espírito - disse o jogador, que já está negociado com o Paris Saint-Germain (FRA) e se apresenta dia 27 de dezembro.

Para jogar mais uma vez na casa são-paulina, Lucas torcerá para o Tigre (ARG) eliminar o Millonarios (COL) na outra semifinal, a ser disputada ás 22h15 (de Brasília) desta quinta-feira, na Colômbia. Na ida, houve empate por 0 a 0 na Argentina.

Caso os argentinos se classifiquem, o jogo de volta será no Morumbi. Se os colombianos avançarem, a partida de ida terá mando do São Paulo e deve ser no Pacaembu, já que o estádio do clube estará fechado para show da cantora Madonna.

- Temos de entrar com a mesma pegada sempre, seja contra quem for, mas é claro que vou torcer para o Tigre. Quero jogar o segundo jogo em casa, no Morumbi. Vai ser maravilhoso - opinou ele, enquanto acenava para as arquibancadas.

- É difícil falar neste momento. Estou há dois anos e meio no profissional e não tinha chegado a nenhuma final. Agora, quero ir mais longe. Quero ir embora com o objetivo alcançado, o título, dando esse presente para essa torcida - completou.

Siga o Lance! no Google News