O atacante Lucas Gaúcho, que iniciou a partida deste sábado, contra o Paraná, no lugar do suspenso Ferdinando, se machucando ainda no primeiro tempo e lamentou a infelicidade. O atacante sofreu um estiramento muscular e já está vetado para a próxima rodada, diante do ABC.
- Estava bem na partida. O professor me deu a oportunidade de iniciar o jogo e eu ia bem, jogando para o time, abrindo espaços e concluindo a gol. Infelizmente aconteceu essa lesão, mas vamos rezar para que não seja nada de muito grave. Vou tratar direitinho para que logo eu possa estar jogando de novo - declarou Lucas, ao site oficial.
O médico da Portuguesa, Dr. Cláudio Lepera, comentou o ocorrido e disse que precisa realizar exames mais detalhados para saber a real gravidade da lesão. O médico não deu um prazo para a volta do atleta, mas já prevê que o jogador fique um período em tratamento.
- Vamos realizar a ressonância na segunda para saber o nível da contusão que ele teve. A princípio foi um estiramento muscular, mas somente com o laudo do exame é que vamos ter a noção exata do que aconteceu e o tempo de recuperação - afirmou o médico.