O Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, em Curitiba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo que a competição já esteja em fase avançada, Luan deve fazer a sua estreia no torneio.
Nos primeiros quatro jogos (Coruripe-AL, Horizonte-CE, e Paraná, este último em duas partidas), o atacante se recuperou de uma cirurgia no pé esquerdo, feita em fevereiro, e ainda teve de cumprir gancho imposto pelo STJD por causa da confusão com corintianos no último Brasileiro.
- Eu sei da confiança que os meus companheiros e a comissão técnica têm no meu futebol, mas não me considero titular. É só ver a qualidade dos nossos homens de meio e ataque. O Mazinho, por exemplo, chegou e está muito bem. O Felipe está voltando... A competitividade dentro do elenco é muito grande - declarou o camisa 11.
Luan já foi substituído por Maikon Leite, João Vitor e, nas últimas duas partidas, Mazinho se destacou, sobretudo no duelo com o Paraná em Barueri, na semana passada. O meia-atacante contratado do Oeste marcou dois gols na goleada por 4 a 0, que classificou o Verdão.
- Estou voltando agora e não sei o que o Felipão vai decidir, mas estou preparado, bem fisicamente e sem qualquer tipo de dor. Se tiver que jogar os 90 minutos, aguento até o fim. E se tiver que começar no banco, aceito numa boa. Temos um grupo muito bom e um torce pelo outro.