A fase é quase perfeita e o provável adeus já foi ensaiado. Zé Eduardo, porém, ainda prefere manter o discurso do desejo de permanecer no Santos. Destaque contra o Mirassol, o atacante admitiu que conhece a proposta do Genoa (ITA), mas ainda não admite o adeus, condicionado a chegada do seu passaporte italiano.
- Proposta tem, do Genoa, todos sabem. Está nas mãos do meu empresário. O que for melhor para o Santos e para o Zé Eduardo as duas partes vão resolver. Já deixei claro o meu desejo e a minha vontade, que é ficar no Santos - disse.
Veja na TV LANCE!
Veja os lances da goleada do Santos sobre o Mirassol
Maikon Leite afirma que está focado no Santos
Elano comenta sobre passe para gol de Zé Eduardo
Elano: 'Foi uma boa estreia e tem tudo para dar certo novamente'
Adilson aprova estreias de Elano e Jonathan
Adilson elege Zé Eduardo como o melhor em campo
No fim do último ano, Zé Eduardo viajou com o seu agente, Luiz Taveira, para adquirir o passaporte italiano. Após algumas sondagens, tem acordo costurado com o clube italiano.
- Não vou falar sobre isso (negociação). É um clube que me acolheu, cheguei aqui com um contrato de risco. Demonstrei o meu valor, a minha capacidade de ser o atacante do Santos. Não está mais nas minhas mãos - afirmou.
Inclusive, o empresário do jogador esteve na Itália recentemente, mas tratativas ainda não chegaram à um ponto final.
O presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, deu a entender que Zé deve mesmo se transferir para o Genoa e citou André e Wesley, negociados recentemente, como referências.
– Temos de reconhecer que a vontade do atleta tem de ser respeitada, assim como foi com Wesley e André. Mas temos de nos curvar à vontade das propostas – explicou.
Segue jogando
Mesmo próximo de ser negociado, Adilson Batista mantém o discurso de que enquanto for possível, vai colocá-lo em campo, a não ser que receba ordem negativa.
– O Zé acho que foi o melhor em campo. Jogou muito bem, fez um papel importante, escorou, serviu, fez o gol. Vamos utilizando até segunda ordem. Temos que obedecer a direção – finalizou o técnico.