Dia 01/03/2016
04:17
Compartilhar

Um dos destaques do Sesi, o levantador Sandro destaca que o jogo contra o São Bernardo será duro para o time da capital, apesar de os rivais ainda não terem vencido na Superliga. Os dois se enfrentam neste sábado, às 21h30, no ABC.

- Será um jogo duro, contra uma equipe que vem de uma ótima vitória pelo Paulista e com toda certeza que vem para a partida com uma confiança maior, sem contar que eles irão jogar em casa - disse o jogador.

Esta será a segunda partida entre as equipes na temporada. Elas já haviam se enfrentado no Paulista, com vitória do Sesi por 3 sets a 0. Para Sandro, o jogo de hoje será diferente do disputado no estadual, pelo fato de o São Bernardo jogar em casa e contar com reforços.

- Ainda mais por ser um time que conhecemos bem, mas eles, como disse, jogando em casa e com algumas peças que não atuaram naquela partida será um outro jogo. Eles irão nos dar muito trabalho, por isso fizemos uma boa semana de treinamento - finalizou.

Em duas rodadas na Superliga, o São Bernardo foi superado pelo Sada Cruzeiro, que venceu todas as suas cinco partidas já realizadas, e pelo Brasil Kirin, que será seu adversário na semifinal do Paulista. Já o Sesi venceu o Taubaté e a UFJF.

O jogo também marcará a estreia de Pedro Uehara no comando do São Bernardo. Ele irá substituir Cézar Douglas, que foi para o Taubaté.

Siga o Lance! no Google News