Dia 27/10/2015
22:17
Compartilhar

Sentindo fortes dores no joelho, o volante Careca, que entrou em campo contra o Atlético-PR por conta da suspensão dos titulares João Marcos e Heleno, foi avaliado pelo departamento médico alvinegro e vai passar por uma cirurgia.

Foi constatado que o atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho e o período de recuperação está estimado em seis meses. Com isso, Careca se transforma na primeira baixa de Dimas Filgueiras para as disputas do Campeonato Cearense de 2011.

O volante tem 30 anos e é considerado praticamente um 12º jogador do elenco. Independentemente do atleta que ocupa o setor de marcação do meio, Careca é a primeira opção para entrar em campo. Com a camisa do Vovô, ele marcou apenas um gol. A cirurgia está marcada para os próximos dias.

Ficha técnica de Careca:

Nome completo: Marcos Paulo Segobe da Silva

Idade: 30 anos

Nascimento: 30/10/1980

Naturalidade: Tambaú/SP

Altura: 1.81m

Peso: 74.0 Kg

Clubes: Grêmio/RS, Etti Suzano/SP, Brasil de Pelotas/RS, Sport Club Ulbra/RS, Coritiba/PR, Guaratinguetá/SP e Ceará/CE

Siga o Lance! no Google News