Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, e cada vez mais próximo do acesso, o Coritiba recebe nesta sexta-feira, às 21h, no Couto Pereira, o Ipatinga, que ocupa a 17ª posição e luta desesperadamente contra o rebaixamento. Uma partida que, na teoria, tem seu favorito, mas não para Leonardo.
O atacante coxa-branca lembrou do confronto no primeiro turno, embora ainda não estivesse no clube, e que a goleada por 5 a 1 sofrida na ocasião, quando os paranaenses já lideravam e os mineiros eram o lanterna, mostrou as qualidades do adversário e serve como lição.
- Eu não estava aqui ainda, mas é um jogo dificil e complicado. O Ipatinga está lutando para não cair e temos que ter cuidado - declarou, acrescentando que o time está embalado pelo empate em 1 a 1 com o Bahia, na rodada passada, arrancado no último minuto.
- Com uma derrota ia aparecer um monte de defeitos. Acho que o golzinho no final fechou a boca de muita gente. Se perdessemos iriamos chegar aqui e muita gente ia falar bastante. Só depende da gente e temos que continuar com o mesmo trabalho para buscar esse acesso e fechar o ano com o título - completou ele.