O zagueiro Leonardo Silva mostrou-sem surpreso com a notícia de que está sendo acionado na Justiça pelo ex-clube, o Cruzeiro. O clube celeste pede que Leonardo Silva volte para a Toca da Raposa 2 para cumprir mais seis meses de contrato (tempo em que ficou lesionado) ou então que seja paga uma indenização pela saída.
O jogador preferiu não falar muito sobre o assunto e garante já ter conversado sobre essa possibilidade com a diretoria atleticana no momento em que acertou a sua transferência para o clube. Léo Silva deixa que tudo fique a cargo do departamento jurídico alvinegro e quer mesmo é focar no trabalho que está sendo feito na pré-temporada na Cidade do Galo.
- Estou tão surpreso quanto vocês. Não tenho muito o que falar. Estou com a cabeça focada no trabalho. Já tive uma conversa com o presidente, e o departamento jurídico do Atlético está entrando nessa questão. Tenho que trabalhar e não deixar isso interferir. Tudo vai ser resolvido da melhor maneira. Meu foco é dentro de campo - comentou o defensor atleticano.