Dia 27/10/2015
22:11
Compartilhar

Assim como havia garantido ao LANCE!NET, o técnico do América-MG, Mauro Fernandes, promoveu algumas ‘surpresas’ no treino coletivo desta quarta-feira à tarde, no CT Lanna Drumond.

A principal delas foi a presença do atacante Leo ao lado de Fábio Júnior no ataque do Coelho.

Sem poder contar com o meia-atacante Luciano, vetado pelo d-partamento médico do clube, Mauro apostou no jovem Leo, de 21 anos, formado na base do América e que, em 2010, foi emprestado ao Jeju United, da Coreia do Sul, e ainda não havia tido chances este ano.

Feliz pela oportunidade que recebeu, o atacante revelou qual é o seu principal objetivo no América.

– Vinha trabalhando fortemente para que essa oportunidade pudesse vir. Ser titular com a camisa do América é um sonho que eu tenho. Quero ser ídolo dessa torcida e, por isso, vou agarrar a oportunidade que o Mauro me deu – explicou o jogador, que sabe da responsabilidade que carrega por ter sido titular no coletivo de ontem:

– Sei que a concorrência por uma vaga de titular é grande, mas, ao mesmo tempo, sei da minha qualidade e vou me dedicar ao máximo para seguir como titular.

As outras modificação implementada pelo técnico no coletivo de ontem foram o retorno do lateral-esquerdo Rodrigo à equipe titular e a presença do apoiador Davi Ceará no meio de campo na vaga de Irênio, que cumprirá suspensão automática diante do Funorte.

Siga o Lance! no Google News