Dia 27/10/2015
22:43
Compartilhar

De olho no duelo desta quarta-feira contra o Bragantino, Emerson Leão comandou um treino coletivo na manhã desta terça e esboçou o time titular com Cícero jogando como centroavante. Como não tem Luis Fabiano, lesionado, e Willian, suspenso, o treinador disse que o meia/volante poderá "quebrar bem o galho" na posição.

No lugar de Willian, que atuou nos últimos jogos, Fernandinho entrou na equipe. O camisa 12 jogará aberto pela esquerda. Com o time sem a bola, tanto ele quanto Lucas, que ficará aberto na direita, recuarão para ajudar no meio de campo.

- É exatamente isso, a palavra certa é "parece". O Cícero não é centroavante, mas treinou assim. Apareceu com chances de gol. Tem habilidade, cabeceio, tem tudo o quê precisamos ali. Não é a dele, mas Cícero pode nos ajudar por ali - afirmou o técnico.

Casemiro, que está pendurado com dois cartões amarelos, também não irá para o jogo como titular. Já pensando no clássico do próximo domingo contra o Palmeiras, o treinador preferiu poupá-lo e não correr o risco de perdê-lo. Fabrício foi confirmado e fará dupla com Denilson na cabeça de área, em sua estreia pelo Tricolor.

Na lateral direita Wellington seria o escolhido e atuaria improvisado. Com Piris retornando de lesão, Leão pensava em não usar o camisa 2, que é da posição. Como o volante deixou o treino lesionado, a tendência é que o paraguaio vá para o jogo. João Filipe, com dores musculares, não treinou e foi vetado para o duelo desta quarta.

O time que Leão colocará contra o Bragantino, em Bragança, deve ser o seguinte: Denis, Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Fabrício, Lucas, Jadson e Fernandinho; Cícero.

Siga o Lance! no Google News