Dia 28/10/2015 02:40
O Atlético-PR ainda não confirmou o nome do substituto de Adilson Batista para o comando técnico da equipe. O uruguaio Diego Aguirre, do Peñarol, segue nos planos, mas a negociação ainda não foi concluída.
Enquanto o sucesso de Adilson não chega, o time será dirigido interinamente pelo auxiliar técnico Leandro Niehues, que já assumiu o time em diversas ocasiões. Nesta segunda-feira, na reapresentação do grupo no CT do Caju, ele já comandou os trabalhos.
Em 2011, Leandro já comandou o Furacão em cinco jogos, no período que sucedeu a saída de Sérgio Soares e precedeu a chegada de Geninho. Foram três vitórias e duas derrotas. O preparador físico Márcio Henriques também voltou a ficar à frente dos trabalhos físicos.