Dia 28/10/2015
05:00
Compartilhar

Leandro Guerreiro terá dificuldades para retomar a condição de titular do Cruzeiro. Recuperado de uma contusão muscular, o volante precisará 'matar um leão por treino' para roubar a vaga de Amaral ou Charles entre os 11 principais. O atleta, porém, admite que os seus companheiros vivem um bom momento.

- Eu saí por contusão, mas sei que o futebol é muito dinâmico. Dependemos de estar jogando, de mostrar que temos condições, ainda mais depois que o Celso (Roth) chegou. Sei que tenho importância, mas o futebol é jogo a jogo, temos que matar um leão por treino, senão perdemos o espaço - explicou.

Embora já sonhe com um retorno à equipe, o meio-campista celeste admite que não atingiu o seu ápice físico:

- Voltei a treinar, estou bem, não estou 100% ainda, mas estou quase lá, chegando às condições ideais. O Celso montou uma equipe titular e se ele não me colocar como titular eu tenho que entender, porque eu saí e os outros estão dando conta do recado. Quem manda e escala é o treinador. Temos que obedecer ao que ele fala.

Atualmente, o Cruzeiro conta com 10 volantes em seu elenco. Além de Leandro Guerreiro, a Raposa tem Everton, Lucas Silva, Tinga, Willian Magrão, Charles, Diego Arias, Amaral, Rudnei e Marcelo Oliveira. Quatro deles estão entre os titulares, sendo que Marcelo é improvisado na lateral esquerda.

Siga o Lance! no Google News